Menu

domingo, 7 de julho de 2013

Equipe OK vence Jogos de Susto!



Como já era esperado, a Equipe OK (Oozma Kappa) ganhou os Jogos de Susto! Parabéns!! Porém os que são da equipe PNK, ROR ou JOX também podem pegar o troféu! Confiram como ficou a decoração




Parabéns a todas as Equipes, pois o importante é competir!! Não esqueçam de pegar o troféu, ele é para todos. Deixem um comentário. Até mais.

Nick,Patinando Club Penguin